A VOLTA DO DESAFIO DA INTEGRAÇÃO CURRICULAR NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM O PROEJA

Autori

  • Camila Aparecida Campos Instituto Federal Goiano - Iporá - Goiás, Brasil

Abstract

Este artigo é uma reflexão presente na dissertação de mestrado que estamos elaborando que busca contextualizar o desafio da integração curricular através do Proeja (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Educação de Jovens e Adultos), apontando limites e possibilidades da relação entre educação e trabalho na atualidade, que possui como legado um histórico de fragmentação da formação geral e da técnica ou específica.
 
Palavras-Chave: Educação. Trabalho. Currículo integrado.

##submission.downloads##

Pubblicato

2017-10-17

Come citare

Aparecida Campos, C. (2017). A VOLTA DO DESAFIO DA INTEGRAÇÃO CURRICULAR NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL COM O PROEJA. Vida De Ensino (ISSN 2175-6325), 1(1). Recuperato da https://periodicos.ifgoiano.edu.br/vidadeensino/article/view/411

Fascicolo

Sezione

Artigos