Percepção e conhecimento de estudantes do ensino médio sobre recursos hídricos e a veiculação dessa temática em livros didáticos de Biologia

Autores

  • Márcia Rosa Gomes Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí (GO, Brasil)
  • Guilherme Malafaia Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí (GO, Brasil)
  • Aline Sueli de Lima Rodrigues Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí (GO, Brasil)

DOI:

https://doi.org/10.33837/msj.v1i8.505

Palavras-chave:

Recursos hídricos, Ensino médio, Percepção, Livros didáticos

Resumo

Não há.

Downloads

Publicado

2017-12-12

Como Citar

Gomes, M. R., Malafaia, G., & Rodrigues, A. S. de L. (2017). Percepção e conhecimento de estudantes do ensino médio sobre recursos hídricos e a veiculação dessa temática em livros didáticos de Biologia. Multi-Science Journal, 1(8), 15. https://doi.org/10.33837/msj.v1i8.505

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 4 > >>