Percepção e conhecimento de estudantes do ensino médio sobre recursos hídricos e a veiculação dessa temática em livros didáticos de Biologia

Autores/as

  • Márcia Rosa Gomes Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí (GO, Brasil)
  • Guilherme Malafaia Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí (GO, Brasil)
  • Aline Sueli de Lima Rodrigues Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí (GO, Brasil)

DOI:

https://doi.org/10.33837/msj.v1i8.505

Palabras clave:

Recursos hídricos, Ensino médio, Percepção, Livros didáticos

Resumen

Não há.

Publicado

2017-12-12

Cómo citar

Gomes, M. R., Malafaia, G., & Rodrigues, A. S. de L. (2017). Percepção e conhecimento de estudantes do ensino médio sobre recursos hídricos e a veiculação dessa temática em livros didáticos de Biologia. Multi-Science Journal, 1(8), 15. https://doi.org/10.33837/msj.v1i8.505

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 3 4 > >>