Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino

Autores

  • Marcos Fernandes-Sobrinho Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e Universidade Federal de Catalão (UFCat)
  • Paulo Alexandre de Castro Universidade Federal de Catalão (UFCat)
  • Rodrigo Arellano Saavedra Universidade Católica do Maule (UCM)
  • Vitor Manuel Barrigão Gonçalves Instituto Politécnico de Bragança (IPB)

DOI:

https://doi.org/10.33837/msj.v3i2.1270

Palavras-chave:

Investigação Qualitativa. Psicologia. Ensino.

Resumo

Editorial de apresentação de artigos selecionados, provenientes de apresentações no 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ2019).

Biografia do Autor

Marcos Fernandes-Sobrinho, Instituto Federal Goiano (IF Goiano) e Universidade Federal de Catalão (UFCat)

Doutor em Educação em Ciências e Matemática pela Universidade de Brasília (UnB), Físico (UFU), Bacharel em Administração (FAAB) e Bacharelando em Direito (UEG). Docente credenciado no PPGEnEB / IFGoiano e no PPGGO / UFG-RC / UFCat, Brasil.

Paulo Alexandre de Castro, Universidade Federal de Catalão (UFCat)

Doutor em Física pela Universidade de São Paulo (USP), Físico (UEM). Docente credenciado no PPGGO / UFG-RC / UFCat, Brasil.

Rodrigo Arellano Saavedra, Universidade Católica do Maule (UCM)

Doutor em Psicologia e Educação pela Universidade de Granada (Andaluzia, Espanha), Licenciado e Bacharel em Educação pela Universidade Católica de Maule (UCM). Docente do Departamento de Fundamentos da Educação. Faculdade de Ciências da Educação, UCM, Chile.

Vitor Manuel Barrigão Gonçalves, Instituto Politécnico de Bragança (IPB)

Doutor em Educação pela Universidade do Porto (UP), Licenciado em Educação pela Universidade do Minho (UM) e Bacharel em Educação pelo Instituto Politécnico de Bragança (IPB). Docente do Departamento de Tecnologia Educativa e Gestão da Informação, IPT, Portugal.

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Publicado

2020-07-22

Como Citar

Fernandes-Sobrinho, M., Castro, P. A. de, Saavedra, R. A., & Gonçalves, V. M. . B. (2020). Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino. Multi-Science Journal, 3(2), 1–2. https://doi.org/10.33837/msj.v3i2.1270