Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino
DOI:
https://doi.org/10.33837/msj.v3i2.1270Palavras-chave:
Investigação Qualitativa. Psicologia. Ensino.Resumo
Editorial de apresentação de artigos selecionados, provenientes de apresentações no 8º Congresso Ibero-Americano em Investigação Qualitativa (CIAIQ2019).Downloads
Publicado
2020-07-22
Como Citar
Fernandes-Sobrinho, M., Castro, P. A. de, Saavedra, R. A., & Gonçalves, V. M. . B. (2020). Investigação qualitativa nos contextos da psicologia e do ensino. Multi-Science Journal, 3(2), 1–2. https://doi.org/10.33837/msj.v3i2.1270
Edição
Seção
Editorial
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).