O JOGO DOMINÓ DE FRAÇÕES COMO APRENDIZAGEM E RECURSO DIDÁTICO
Resumo
Este trabalho relata uma das atividades realizadas pelo Programa Mais Educação, aplicado pelos estudantes de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal Goiano- Campus Urutaí. A realização do jogo ocorreu na sala do 6° ano do ensino fundamental na Escola Estadual José Pio de Santana, na cidade de Ipameri GO, no primeiro semestre de 2018. Diante de vários conteúdos previstos para serem discutido, elegemos por prioridade um conteúdo de frações, devido dificuldades apresentadas pelos alunos durante a execução do projeto.Downloads
Publicado
2018-09-10
Como Citar
Silva, G. M., Rosa, E. G., Martins, W. V., & Lovato, A. T. (2018). O JOGO DOMINÓ DE FRAÇÕES COMO APRENDIZAGEM E RECURSO DIDÁTICO. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Recuperado de https://periodicos.ifgoiano.edu.br/ciclo/article/view/755
Edição
Seção
Relato de Experiência