O JOGO COMO METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA
Abstract
Este artigo tem por finalidade apresentar um relato de experiência vivenciada utilizando um jogo online como verificação de aprendizagem com um aluno do 2º ano do ensino fundamental e diagnosticado com Transtorno Global do Desenvolvimento (TGD). O projeto proposto caracteriza-se e está estruturado, segundo Coll, Mauri e Orunbia (2010, p. 77) como sendo técnico-pedagógico ou técnico-instrumental, partindo do pressuposto de que se resumiu a proposta a uma atividade regida, por uma série de indicações de como será desenvolvida e assim, não permite racionalização por parte do aluno e converge também, com o projeto tecnológico em virtude de não serem levadas em consideração todas as possibilidades cabíveis às TIC.Downloads
Veröffentlicht
2018-09-10
Zitationsvorschlag
Diogo, R. C., Honorato, A. F., Oliveira, A. C. M. P. de, & Oliveira, J. P. de. (2018). O JOGO COMO METODOLOGIA DE AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DE CRIANÇAS COM TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Abgerufen von https://periodicos.ifgoiano.edu.br/ciclo/article/view/853
Ausgabe
Rubrik
Artigos (Fluxo Contínuo)