USO DE DIFERENTES ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS PARA O TRABALHO COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS
Abstract
O objetivo deste trabalho é utilizar diferentes estratégias didático-pedagógicas para o trabalho com o processo ensino-aprendizagem de ciências com os alunos do 7º ano do ensino fundamental. Como a pesquisa ainda está em andamento serão apresentadas algumas intervenções realizadas em sala de aula como prática da pirâmide alimentar, construção de projeto de ensino para apresentação na 1ª feira de ciências do IF Goiano Campus Rio VerdeDownloads
Veröffentlicht
2018-09-10
Zitationsvorschlag
Silva, F. T. da, Paniago, R. N., & Quirino, T. dos S. (2018). USO DE DIFERENTES ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS PARA O TRABALHO COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Abgerufen von https://periodicos.ifgoiano.edu.br/ciclo/article/view/738
Ausgabe
Rubrik
Artigos (Fluxo Contínuo)