USO DE DIFERENTES ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS PARA O TRABALHO COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS

Autores

  • Felipe Torres da Silva Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Rio Verde
  • Rosenilde Nogueira Paniago Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Rio Verde
  • Thays dos Santos Quirino Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Rio Verde

Resumo

O objetivo deste trabalho é utilizar diferentes estratégias didático-pedagógicas para o trabalho com o processo ensino-aprendizagem de ciências com os alunos do 7º ano do ensino fundamental. Como a pesquisa ainda está em andamento serão apresentadas algumas intervenções realizadas em sala de aula como prática da pirâmide alimentar, construção de projeto de ensino para apresentação na 1ª feira de ciências do IF Goiano Campus Rio Verde

Downloads

Publicado

2018-09-10

Como Citar

Silva, F. T. da, Paniago, R. N., & Quirino, T. dos S. (2018). USO DE DIFERENTES ESTRATÉGIAS DIDÁTICO-PEDAGÓGICAS PARA O TRABALHO COM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE CIÊNCIAS. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Recuperado de https://periodicos.ifgoiano.edu.br/ciclo/article/view/738

Edição

Seção

Artigos (Fluxo Contínuo)

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)