O teatro como ferramenta de ensino e aprendizagem no ensino médio: uma análise das escolas públicas de Urutaí e Pires do rio

Autores

  • Afrânio Duarte Silva-Júnior Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí (GO, Brasil)
  • Ricardo Diógenes Dias Silveira Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí (GO, Brasil)
  • Paulo Geovane de Cantuário Ferreira Instituto Federal Goiano - Campus Urutaí (GO, Brasil)

DOI:

https://doi.org/10.33837/msj.v1i10.529

Resumo

.

Downloads

Publicado

2018-05-01

Como Citar

Silva-Júnior, A. D., Silveira, R. D. D., & Ferreira, P. G. de C. (2018). O teatro como ferramenta de ensino e aprendizagem no ensino médio: uma análise das escolas públicas de Urutaí e Pires do rio. Multi-Science Journal, 1(10), 12–20. https://doi.org/10.33837/msj.v1i10.529

Edição

Seção

Artigos e Comunicações

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)