Anais do I Colóquio da Pós-Graduação do IF Goiano - Campus Urutaí
DOI:
https://doi.org/10.33837/msj.v3i3.1349Palavras-chave:
Mestrado profissional, Pesquisa científicaResumo
A Pós-Graduação do Instituto Federal Goiano – Campus Urutaí promoveu nos dias 4 e 5 de novembro de 2020 o I Colóquio da Pós-Graduação do IF Goiano – Campus Urutaí, evento cunhado sobre a premissa do compartilhamento de experiências e soluções, técnico-científicas ou de gestão, por docentes, discentes e profissionais de diferentes áreas do conhecimento. Esta primeira edição ocorreu de forma totalmente virtual e gratuita, com atividades específicas e amplas no âmbito dos Programas de Pós-Graduação em Proteção de Plantas, Conservação de Recursos Naturais do Cerrado, e Ensino para a Educação Básica. Estes PPGs realizaram em paralelo seus eventos anuais de base técnico-científica. A Comissão Científica do I CoPU selecionou resumos simples e trabalhos completos para serem apresentados. Os resumos vieram acompanhados de abstract e link para vídeo de apresentação dos trabalhos. Estes estão disponíveis nos Canais dos PPGs no YouTube. Houve premiação do melhor trabalho apresentado.
Referências
NA
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2020 Anderson Rodrigo da Silva, Loiany Gonçalves Costa
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License. Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).