Anais do III Simpósio de Proteção de Plantas
DOI:
https://doi.org/10.33837/msj.v2i3.1162Resumo
O Programa de Pós-Graduação em Proteção de Plantas e a Coordenação do Curso de Agronomia do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) promoveu, nos dias 19 a 20 de setembro de 2019, no Campus Urutaí, o III Simpósio de Proteção de Plantas. Com o tema “Novos problemas e soluções de resistência”, foram ofertadas Palestras, Mesa Redonda e uma Mostra Científica com apresentações orais e de pôsteres de pós-graduandos do programa e estudantes de graduação em sua área de atuação sejam no manejo de plantas daninhas, de pragas ou de doenças.
O simpósio reuniu desde alunos de cursos técnicos até renomados pesquisadores do Brasil e de além-mar. Produtores rurais e profissionais das ciências agrárias também compuseram o público alvo do evento. A expectativa foi alcançada pela diversidade e difusividade de conhecimento técnico e científico de novas técnicas de manejo fitossanitário. O evento foi realizado com apoio de várias instituições apoiadoras (vide capa), e a colaboração voluntária de parte dos participantes.
As inscrições e submissões de resumos foram pelo site do evento https://www.even3.com.br/iiispp/com a data limite para submissão resumos foi até dia 15 de agosto de 2019.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).