O estranho mapa do mundo baseado na produção científica está correto ou não estamos enxergando direito?

Autores/as

  • Guilherme Malafaia Instituto Federal Goiano - Câmpus Urutaí

DOI:

https://doi.org/10.33837/msj.v1i4.203

Biografía del autor/a

Guilherme Malafaia, Instituto Federal Goiano - Câmpus Urutaí

Possui graduação em Ciências Biológicas/Licenciatura e Mestrado pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP-MG). Além disso, possui Doutorado e Pós-Doutorado (em andamento) pela Universidade Federal de Goiás (UFG-GO). Atualmente é docente efetivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano - Câmpus Urutaí, lotado no Departamento de Ciências Biológicas. É membro do Colegiado e do Núcleo Docente Estruturante do curso de Licenciatura em Ciências Biológicas. É coordenador do subprojeto de Ciências Biológicas do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID - Capes - 2014/2017) do IF Goiano - Câmpus Urutaí. É pesquisador do Núcleo de Pesquisas em Ciências Ambientais e Biológicas do IF Goiano Câmpus Urutaí, Coordenador do Laboratório de Pesquisas Biológicas (onde desenvolve diferentes projetos de pesquisa com financiamento do CNPq/SETEC/FAPEG) e Coordenador Geral dos cursos de Graduação do IF Goiano Câmpus Urutaí. É Editor-Chefe da revista Multi-Science Journal, Editor Associado da revista Vitamins & Trace Elements e Editor de Área da revista ABCS Health Science, além de revisor ad hoc de períodos nacionais e internacionais. Atualmente atua como professor orientador Colaborador do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Animal da UFG/Goiânia. Tem interesse nas seguintes áreas de pesquisas: Ciências Ambientais e Agrárias, Ciências da Saúde e Educação.

Citas

Noorden RV. South America – by the numbers. Nature. 510: 1-2, 2014.

Rocha-e-Silva M. O novo Qualis, ou a tragédia anunciada. Clinics, 64(1) :1-4, 2009.

Publicado

2018-03-18

Cómo citar

Malafaia, G. (2018). O estranho mapa do mundo baseado na produção científica está correto ou não estamos enxergando direito?. Multi-Science Journal, 1(4), 01–02. https://doi.org/10.33837/msj.v1i4.203

Número

Sección

Editorial

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