DIFERENCIANDO SERES VIVOS E NÃO VIVOS POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE UM TERRÁRIO
Resumo
Esse trabalho irá apresentar um breve relato da experiência da aplicação de um projeto de intervenção realizado como alunas participantes do Programa de Iniciação a Docência - PIBID. De modo geral os alunos do Ensino Fundamental, principalmente se tratando de alunos do 1° ciclo, não tem aulas regularmente da disciplina de Ciências, isto porque a grande maioria dos professores nesta fase estão preocupados somente em ensinar português e matemática, como se as outras disciplinas não tivessem a mesma importância.Downloads
Publicado
2018-09-10
Como Citar
Dias, P. F., Azevedo, S. D. de, Lima, M. C., & Martins, C. de M. (2018). DIFERENCIANDO SERES VIVOS E NÃO VIVOS POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE UM TERRÁRIO. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Recuperado de https://periodicos.ifgoiano.edu.br/ciclo/article/view/763
Edição
Seção
Relato de Experiência