DIFERENCIANDO SERES VIVOS E NÃO VIVOS POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE UM TERRÁRIO

Autores

  • Paula Ferreira Dias Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos - GO
  • Sabrina David de Azevedo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos - GO
  • Michelle Castro Lima Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos - GO
  • Carla de Moura Martins Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Goiano – Campus Morrinhos - GO

Resumo

Esse trabalho irá apresentar um breve relato da experiência da aplicação de um projeto de intervenção realizado como alunas participantes do Programa de Iniciação a Docência - PIBID. De modo geral os alunos do Ensino Fundamental, principalmente se tratando de alunos do 1° ciclo, não tem aulas regularmente da disciplina de Ciências, isto porque a grande maioria dos professores nesta fase estão preocupados somente em ensinar português e matemática, como se as outras disciplinas não tivessem a mesma importância.

Downloads

Publicado

2018-09-10

Como Citar

Dias, P. F., Azevedo, S. D. de, Lima, M. C., & Martins, C. de M. (2018). DIFERENCIANDO SERES VIVOS E NÃO VIVOS POR MEIO DA CONSTRUÇÃO DE UM TERRÁRIO. Ciclo Revista: Vivências Em Ensino E Formação (ISSN 2526-8082), 3(1). Recuperado de https://periodicos.ifgoiano.edu.br/ciclo/article/view/763

Edição

Seção

Relato de Experiência

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 3 > >>