TRABALHANDO O GÊNERO MEMÓRIAS EM SALA DE AULA DO ENSINO MÉDIO

Autores

  • Tatiane Valau Damasceno

Resumo

O relato a seguir visa apresentar as estratégias relativas ao ensino do gênero memórias por meio do projeto “Quero um amigo”, o qual foi trabalhado com turmas de 2ºs. Anos de Ensino Médio no Colégio Estadual Miltes Furquim de Oliveira, na cidade de Rio Verde-GO, objetivando despertar o interesse dos alunos para o estudo acerca do gênero acima citado e, consequentemente, levá-los à produção de textos de memórias que contenham uma estrutura coerente com a que tal gênero exige.
Palavras-chave: produção textual, memórias, interação social.

Downloads

Publicado

2017-10-17

Como Citar

Valau Damasceno, T. (2017). TRABALHANDO O GÊNERO MEMÓRIAS EM SALA DE AULA DO ENSINO MÉDIO. Vida De Ensino (ISSN 2175-6325), 2(1). Recuperado de https://periodicos.ifgoiano.edu.br/vidadeensino/article/view/428

Edição

Seção

Diários